Notícias

Última Atulização: 03 mai. 2016 | Autor:
Veja mais em: Últimas Notícias

Mãe: um presente e um dom

Mãe: um presente e um dom

Mãe: aquela que tem uma energia especial, que envolve, protege e consola. Aquela capaz de conduzir e incentivar. Mãe: um presente e um dom. Mãe é tudo igual, quando o assunto são os famosos bordões que elas usam. Independentemente da idade, as falas marcam a vida dos filhos, que, muitas vezes, apesar das broncas e correções, lembram-se do momento com alegria. Quem nunca ouviu as frases: “Tá pensando que está falando com quem?, engole esse choro, vou contar até 10, não faz mais que a sua obrigação” que atire a primeira pedra. Todo mundo já ouviu, não é mesmo? “Mas você não é todo mundo!” É o que a sua mãe diria…

E para deixar ainda mais emocionante e alegre essa data tão única, no dia 7 de maio, fizemos uma homenagem a todas as mamães associadas da AABB. Houve um café da manhã especial, com bolos, biscoitos, leite, chocolate, suco, salgadinhos, suspiro, pãezinhos e muito, muito mais. Tudo isso com uma linda decoração feita de balões e flores, tão delicados quanto cada mãe presente.

O café ficou mais bonito ao som do Coral da AABB, pela manhã. Entre lindas canções, o grupo cantou “Como é grande o meu amor por você” e “Fico assim sem você”. A sintonia do grupo, assim como do maestro, lhes garantiu muitos aplausos ao fim da apresentação. O vice-presidente do Departamento Social, Jadson Mendonça, convidou todos os presentes a se inscreverem para fazer parte do Coral da AABB. As inscrições e ensaios do Coral são realizados na Biblioteca, na rua Rio de Janeiro, no centro da cidade.

Depois disso, a SPA Harmonize, mesma empresa que trouxemos no Dia Internacional da Mulher, esteve no Clube para maquiar, massagear, fazer sobrancelha e deixar todas as mamães ainda mais belas, assim como elas merecem.

E, além disso, tivemos exposição de quadros, venda de joias e semijoias!

Segundo as associadas, ser mãe é…

… ter o coração fora do corpo

… amar incondicionalmente

… ter o filho como prioridade

… abrir mão de tudo pela criança

… passar noites em claro e, ainda assim, achar que valeu a pena

… se emocionar a cada palavra que o filho aprende.

FELIZ DIA DAS MÃES, FAMÍLIA ABEBEANA!

Tags: