Perguntas Frequentemente Feitas

Perguntas Mais Comuns

Dúvidas
Como faço para solicitar minha exclusão do quadro social da AABB?

Primeiramente, é válido salientar que não possuímos a modalidade SUSPENSÃO/TRANCAMENTO/PARALISAÇÃO DE MENSALIDADE. De acordo com nosso Regimento Interno, você precisa solicitar exclusão ou desligamento do quadro social e, caso retorne futuramente ao Clube, haverá cobrança de tarifa de readmissão.

Para exclusão/desligamento do quadro social, é necessário enviar solicitação para o e-mail [email protected].

Desligamento realizado entre os dias 1° e 10 do mês – Pagamento de 1/3 da mensalidade;

Desligamento realizado feita entre os dias 11 e 20 do mês – Pagamento de 2/3 da mensalidade;

Desligamento realizado feita entre o dia 20 e o último dia do mês – Pagamento integral da mensalidade.

A partir de que idade é cobrado o convite para ingresso ao Clube?

Crianças com idade até 4 anos não pagam convite. Basta apenas apresentar documento para comprovação e registro em nosso sistema de acesso.

Crianças com idade entre 5 a 12 anos pagam o valor de R$ 45,00.

Crianças com idade acima de 13 anos o valor de R$ 90,00

Quem pode ser incluído como dependente?

Cônjuge e filhos até 23 anos, mediante apresentação de documentação comprobatória, sem custo adicional.

Pais, sogros e avós acima de 69 anos, podem ser incluídos como dependente, mediante pagamento de 25% da mensalidade para cada inclusão.

Qual a regra para retirada de convites?

Convites Gratuitos

A categoria familiar tem direito a 6 convites por ano e a categoria individual tem direito a 3 convites por ano.

Os convites gratuitos são retirados pelo associado titular através APP AABB Clube.

Convites Pagos

São retirados através do associado titular, direto na portaria/recepção do Clube.

Lembramos que nos meses de janeiro e fevereiro, bem como em dias de grandes eventos destinados aos nossos associados, os convites são vedados, conforme Regimento Interno.

Vocês trabalham com Day Use?

O serviço de day use é oferecido para instituições de ensino. Para maiores informações entrar em contato com o Departamento Social pelo WhatsApp:

https://wa.me/5531991496992

Não recebi o boleto bancário para pagamento da mensalidade. Como faço para efetuar o pagamento?

Ocorrendo algum problema de recebimento do boleto via e-mail você pode solicitar a 2ª via através do WhatsApp da secretaria (31) 99153-0205. Outra opção é acessar o APP da AABB – AABB Clube e acessar o boleto. O pagamento poderá ser realizado via PIX QR Code, opção que oferece baixa imediata do débito.

Sobre o Clube
Como faço para ser um associado?

Tornar-se associado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) é um processo simples e acessível, que permite desfrutar de uma ampla gama de atividades esportivas, sociais e culturais. Aqui estão os passos para se associar:

  1. Visite a AABB Local: O primeiro passo é visitar a sede da AABB mais próxima. Você pode encontrar a localização e os contatos no site oficial da AABB.
  2. Informações e Documentos: Ao chegar na AABB, dirija-se à secretaria ou ao setor de atendimento ao associado. Lá, você receberá todas as informações sobre o processo de associação, benefícios e taxas. Geralmente, é necessário apresentar documentos básicos, como RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. Alguns clubes também exigem comprovação de vínculo com o Banco do Brasil, seja como funcionário, ex-funcionário ou parente de funcionário.
  3. Preenchimento de Formulário: Preencha o formulário de associação, fornecendo todos os dados pessoais necessários. Esse formulário pode estar disponível tanto em formato físico quanto digital, dependendo da AABB.
  4. Taxas e Mensalidades: Informe-se sobre as taxas de inscrição e as mensalidades. Os valores podem variar de acordo com a região e os serviços oferecidos. Algumas AABBs oferecem planos familiares, permitindo que você inclua dependentes no seu plano de associado.
  5. Aprovação e Pagamento: Após a entrega dos documentos e o preenchimento do formulário, sua solicitação será analisada pela administração do clube. Com a aprovação, você deverá realizar o pagamento das taxas iniciais e da primeira mensalidade.
Quais são os horários de funcionamento das instalações da AABB-BH?
SECRETARIA
  • Terça a Sexta - 8h às 17h
  • Sábados (Atendimento na recepção, ao lado da entrada principal) - 8h às 13h30m

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

  • Terça a Sexta - 10h às 18h
  • Sábados - 9h às 13h30m

DEPARTAMENTO SOCIAL

  • Terças, Quartas e Quintas - 10h às 17h30m
  • Sábados - 8h às 14h

CLUBE, PISCINAS E BARES

  • Terças, Quartas e Quintas - 8h às 22h
  • Sextas, Sábados e Domingos 8h às 18h

SAUNA

  • Terças e Quintas - 10h às 13h e 17h às 21h30m
  • Quartas - 17h às 21h30m
  • Sábados e Domingos - 9h às 17h30m